quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cada segundo pode representar a diferença entre viver e morrer!

Capa do livro: Manual de Emergências de Pronto-Socorro, Organizadoras: Maria Cristina Neiva de Carvalho e Vera Regina MirandaManual de Emergências de Pronto-Socorro - Mini Book - 10x15,5cm
Carla M.M. Stahlshmidt, Henrique P. Carvalho e Luiz Carlos V. Bahten, 196 pgs.
Publicado em: 13/4/2007
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853621522-8
Preço: R$ 19,90

* Desconto não cumulativo com outras promoções e P.A.P.
           
SINOPSE
Este livro visa ajudar os iniciantes no atendimento às emergências traumáticas cirúrgicas e ortopédicas, bem como, dá dicas para facilitar e priorizar o manejo dos doentes traumatizados desde os mais simples aos mais complexos. Com linguagem rápido e prática, conteúdo atualizado, o manual de emergências de pronto-socorro pode ser uma ferramenta interessante para muitas situações típicas de pronto-socorros. Em tamanho reduzido (10x15,5cm), possibilita a consulta imediata, uma vez que pode ser transportado até no bolso!
CURRÍCULO DO AUTOR
Carla Martinez Menini Stahlschmidt - Cirurgiã geral e do Trauma do Hospital Universitário Cajuru – PUCPR; mestranda em Clínica Cirúrgica pela PUCPR; Instrutora do ATLS.

Henrique Penteado de Carvalho - Doutorando do curso de graduação de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Monitor Oficial do estágio do Serviço de Clínica Cirúrgica do Hospital Universitário Cajuru - PUCPR.

Luis Carlos von Bahten - Professor Titular de Clínica Cirúrgica PUCPR; Professor adjunto do Departamento de Cirurgia UFPR; Coordenador da pós-graduação em Clínica Cirúrgica PUCPR; Revisor técnico deste manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário