terça-feira, 14 de agosto de 2012

INDICAÇÃO DO EDITOR: UM TAPA NO LEGALISMO EVANGÉLICO BRASILEIRO!

Batendo de Frente
Autor: Alexandre de Souza Lacerda
Páginas: 108 pgs.
Ano da Publicação: 2011
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 30,00

 
SINOPSE
Na minha infância, adolescência e parte da minha  juventude vivi no meio ‘evangélico” e uma coisa que desde pequeno eu notava e no intimo eu já criticava era a “sincera hipocrisia” no meio.
 
   Quando entrei no curso de teologia, escrevi um “desabafo” e levei para um dos meus professores corrigir, para a minha surpresa ele me disse: “Alexandre, não tem o que corrigir, está muito bom, só que não faça um artigo, aumente e faça um livro”.
 
   Assim nasceu o livro BATENDO DE FRENTE, um livro que critica o mau uso do ambiente religioso, que é propício para manifestações de hipocrisia. Diante dessa crise, eu lido com este tema com certa ironia, mas com muita transparência.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário