terça-feira, 4 de setembro de 2012

Em linguagem límpida e agradável, o livro Guia da Gestante Saudável em boa hora lançado pelos competentes e eruditos colegas Sheldon Rodrigo Botogoski e Vivian Ferreira do Amaral veio enriquecer a biblioteca médica paranaense


Capa do livro: Guia da Gestante Saudável, Rafael Michel de MacedoGuia da Gestante Saudável
Sheldon Rodrigo Botogoski e Vivian Ferreira do Amaral, 240 pgs.
Publicado em: 15/7/2008
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853622073-4
Preço: R$ 49,90

* Desconto não cumulativo com outras promoções e P.A.P.           

SINOPSE
Em linguagem límpida e agradável, o livro Guia da Gestante Saudável em boa hora lançado pelos competentes e eruditos colegas Sheldon Rodrigo Botogoski e Vivian Ferreira do Amaral veio enriquecer a biblioteca médica paranaense – além do mais, veio também, preencher uma lacuna em nosso meio.
O tema tratado, pela sua importância, mereceu de seus autores, um profundo respeito e um acentuado estudo em suas várias facetas. A difícil tarefa de subscrever um prefácio foi facilitada pela clareza de linguajar e pelo conteúdo transparente da escrita.
O relato, a descrição e a solução dos problemas em suas inúmeras páginas, foram tratados com uma elogiável responsabilidade. Daí e pelo relevo que colocaram o tema, pode-se prever, sem dúvida, que o que se lê convence, além de agradar pelo estilo, satisfaz pela clareza e percebe-se que os autores estão comprometidos com a verdade.
Os referidos autores já podem se credenciar para mais adiante, em novas publicações mais uma vez, nos provar o fulgor de seus talentos e o brilho de suas inteligências. O livro, portanto, deverá ser recebido auspiciosamente. Ele merece. Digno de parabéns e louvor os seus autores. E, os inúmeros leitores do assunto, podem se considerar privilegiados. E, com razão.
“O livro é a grande ferramenta do conhecimento. A palavra escrita não apenas permanece; ela floresce”.
Boa Leitura!

Milton Ferreira do Amaral 
CURRÍCULO DO AUTOR
Sheldon Rodrigo Botogoski é Médico formado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e Maternidade Nossa Senhora de Fátima; Mestre em Princípios da Cirurgia na Faculdade Evangélica do Paraná – Fepar; Doutorado em Tocoginecologia na Santa Casa de São Paulo.
Vivian Ferreira do Amaral é Médica formada na Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Especialista em Ginecologia e Obstetrícia na UFPR; Mestre em Tocoginecologia na FMRP/USP. Doutora em Tocoginecologia na FMRP/USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário